h1

Apresentação

janeiro 31, 2008

mao.jpg

Aqui uma nova Era se inicia.. A era dos dedos.. Para apresentar os personagens vou fazer algo diferenciado, vou deixar eles se apresentarem.. Enquanto isso fico aqui descansando um pouco!!

pai.jpg “Olá, Meu nome é Dércio Dedo, sou o pai dessa trupe, amo minha mulher e meus filhos, sou um cara pacato e feliz! Sou apertador de botões de uma multinacional. adoro ensinar para minha caçula as coisas da vida, e ver meus filhos mais velhos crescendo… A amor ainda lembro quando você estava gravida e teve desejo de ‘limpar’ a lata de leite moça com o dedo”
Depoimento de Sr. Dércio Dedo

mae.jpg“Ah meu amor… verdade, foi o leite moça mais saboroso da minha vida! Mais flando de mim adoro meu marido e meus filhos, adoro ficar linda para o Dedé, que ainda ta um gato! Sou dona de casa e cuido da caçula, os mais velhos já se cuidam por si só.”
Depoimento de Sra. Ana Dedo


fura.jpg“Oi galera, sou o mais gato da família, sei o que vocês devem estar se perguntando… sim eu sou solteiro, me liguem! ou mande comentarios! Ah, adoro enxer o saco do meu irmão Domini, ele é um sarro… Adoro brincar com a Mandinha, minha maninha! E amo muito meus pais, acho da hora eles ainda namorarem tanto depois de tantos anos de casados, é isso ai paizão! Bom, só qria dizer para as gatas que meu orkut ta na rede!”
Depoimento de Rodolfo Dedo

medio.jpg“Ah, Rodolfo seu paspalho! Eu vou te pegar… Eu adoro brigar com o Rodolfo, Amo a pequena Mandinha, embora ela as vezes consiga me aborrecer, ainda mais quando tem influência do Rodolfo… Meus pais são legais… Dá pra ver que eles se gostam, e quase nunca brigam… E quanto as propostas do Rodolfo meninas acho melhor vocês nem se animarem, Rodolfo tem uma doença veneria gravíssima… Sexos Vicius Totalius!”
Depoimento de Domini Dedo

kid.jpg“Eba! A família me ama… Também tem como resistir a mim? Sou uma graça! hehe… Além de amar minha família adoro brincar com minhas amigas na escola… As vezes a professora me dá bronca por falar demais… mas eu quase não falo! Mamãe e Papai se amam e me amam, é legal que papai me ensina sobre tudo e minha mamãe faz bolos e biscoitos para gente! Meus irmãos brigam demais, as vezes pela a minha atênção!”
Depoimento de Mandinha Dedo

AAAAAhhhh!! como é bom tirar uma soneca.. Bom voltando ao blog, Essa é a Família Dedo, Além de Comentários qu eles faram, terá tiras desses personagens que cutucaram minha mente!

2 comentários

  1. eba! primeiro comentário é meu! =P

    fico bem legal o blog.. amei os dedos. ahsuahsa
    em especial eu gostei do rodlfo.. acho que vou pegar o orkut dele.. maior dedinho ele.. ahushausha

    bejins!!


  2. \o/

    Ficou mto bom o blog…além do mais é o querido bobinho q fez. ^^
    Sempre gosto das coisas q ele faz xD



Deixe um comentário

